Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho

"No futebol vale tudo e os bandidos reinam"

21 dez, 2015 - 14:54

Bruno de Carvalho reage à derrota no processo com a Doyen, relativamente a Marcos Rojo, e anuncia recurso.

A+ / A-

O Sporting perdeu o caso com a Doyen Sports, em relação à transferência de Rojo para o Manchester United, foi condenado a pagar 17,2 milhões de euros, dos 20 milhões recebidos do clube inglês, mas vai recorrer da decisão. A empresa reclamava 75% da verba e era entendimento do Sporting que só teria de pagar 4,5 milhões, já transferidos. Os leões terão, assim, que saldar um dívida de 12,7 milhões de euros.

Bruno de Carvalho reagiu à decisão, através do Facebook, e não escondeu a desilusão: "Hoje é um dia muito triste para o futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha", começou por escrever.

Anunciando o recurso e uma "acérrima luta por um futebol digno e credível", o presidente do Sporting condenou o "subsistema (futebol) onde tudo vale e os 'bandidos' reinam".

O dirigente apela à união dos sportinguistas e enviou mensagem clara à Doyen, sublinhando que "quando não se tem razão e se tem telhados de vidro, mais cedo ou mais, tarde, verá as sua acções estilhaçadas, pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar".

"Todas as histórias tem um fim. Neste caso estamos ainda no princípio", concluiu o presidente do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Benfiquista
    22 dez, 2015 Lisboa 15:01
    Bom! Sou Beifiquista é certo. Mas vou apenas referir o que tenho ouvido falar. O SCP precisava de apresentar resultados por causa do fair-play financeiro. Não o tinha. Toca a apropriar-se do dinheiro da transferencia de Rojo.Não sendo seu era certo que ficaria sem ele. Mas obviamente mais tarde. Era tudo estratégia. Agora que chegou a decisão há que obviamente atirar areia para os olhos. Dizer que são todos mal feitores e o BC é que é um santo. É triste. Como desportista acho que o SCP merecia melhor. Como benfiquista estou a delirar, confesso!
  • Knights
    22 dez, 2015 Londona 14:05
    bruno falencias e um dos que anda a mais no futebolque so trouxe turbulencia com as suas babosseiras,mas no fim quem vai pagar a fava e o scp.so vieste para o futebol para arranjares um ordenado principesco no scp,pago por esses "pobres"sportinguisatas uma vez que tinhas falido em tudo que governavas.e pena o scp ter de ir pagar uma factura elevada por incompetencia dum tipo que pensava que vinha mudar o mundo desportivo...infelizmente e o scp que vai ter de pagar uma conta absurda que lhe pode trazer grandes problemas tanto na Uefa como nas instancias bancarias. os sportinguistas que nao ponham esse individuo na rua e irao ver as consequencias que irao surgir com ele la dentro e que sao imensos processos que o scp esta metido por causa dum saltibanco que apareceu para governar uma grande instituicao como e o SCP...
  • Vermelhão
    22 dez, 2015 Évora 13:53
    Ninguém melhor do que nós benfiquistas, para fazer uma análise profunda a este Presidente do Sporting. É que nós já tivemos um Presidente destes e chama-se Vale e Azevedo. Conseguimos correr com ele a tempo. Será que os lagartos conseguem correr com este, também a tempo?
  • Manuel
    21 dez, 2015 Moura 21:42
    Que tristeza de comentários nem um que se aproveita.
  • Jose marcelino
    21 dez, 2015 Sesimbra 19:51
    Nao e bem assim porque o reinado terminou ontem aos pes de um treinador considerado pur todos imcompetente. Como sempre o natal e o prencipio do fim.
  • Knights
    21 dez, 2015 London 19:36
    ho bruno falencias fazes vem em recorrer aos tribunais civis...pode ser que ao faze-lo te aconteca o que aconteceu ao Gil Vicente levares o teu scp a descer de divisao...ainda tens o caso "Cardinal2000Euros``para resolver que tambem nao te da garantias nenhumas de permaneceres na 1a.Liga...se fizer-se Justica,porque isto e um caso de Corrupcao,mas ainda tens mais casos para a Justica resolver como Somague,Companhia de Limpezas e as que o SLB votou em tribunal contra o scp e contra o JJudas e outras que se venham a saber que de certeza as ha....nota-se que e muita areia para a tua cabeca,mas o mal que tens feito ao futebol tuga com tantas babosseiras...os sportinguistas que te apoiaram e ainda te apoiam ja estao cansados com tanta estupidez lancadas por ti...de certeza que vais ter um fim triste ha frente do scp por esses mesmos que te apoiaram.
  • Vermelhão
    21 dez, 2015 Évora 19:02
    Mentira Bruno! Para mim como adepto do Glorioso é um dia muito feliz. Ontem também foi e na quarta-feira passada também. E quando o Sporting Clube do Campo Grande desaparecer, vai ser o auge!
  • Alberto Martins
    21 dez, 2015 Lisboa 15:31
    "Hoje é um dia muito triste para o futebol. Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha", começou por escrever. Boa! Pode arrumar a trouxa e zarpar deste futebol que não é digno de tal personagem. A sério que Bruno de Carvalho escreveu isto? Anunciando o recurso e uma "acérrima luta por um futebol digno e credível", o presidente do Sporting condenou o "subsistema (futebol) onde tudo vale e os 'bandidos' reinam".“Tudo vale e os ”bandidos” reinam”? Será uma indirecta a Paulo Pereira Cristovão, Vice-presidente do Sporting, que está a ser julgado por vários crimes? O dirigente apela à união dos sportinguistas e enviou mensagem clara à Doyen, sublinhando que "quando não se tem razão e se tem telhados de vidro, mais cedo ou mais, tarde, verá as sua acções estilhaçadas, pois a verdade acaba sempre por se fazer mostrar".Esta tirada é verdadeiramente…incrível na sua verdade…”O Sporting perdeu o caso com a Doyen Sports, em relação à transferência de Rojo para o Manchester United, foi condenado a pagar 17,2 milhões de euros, dos 20 milhões recebidos do clube inglês, mas vai recorrer da decisão.” "Todas as histórias tem um fim. Neste caso estamos ainda no princípio", concluiu o presidente do Sporting.” Esperemos que esta frase não seja premonitória…é que ainda andam por aí muitos casos em tribunal em que tudo indica o Sporting irá perder devido ás maluqueiras de bruno de Carvalho…

Destaques V+