Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Sprint portista também é manchete

07 dez, 2015 - 09:21

Confira os títulos da imprensa desportiva desta segunda-feira.

A+ / A-

O FC Porto está de regresso ao ciclismo e o acordo com a W52 foi alcançado ao sprint, com o Sporting a ser ultrapassado mesmo em cima da meta. O movimento dos dragões foi de tal forma surpreendente que as primeiras páginas dos desportivos reservam espaço para a notícia.

"O Jogo" faz manchete: "FC Porto tira equipa ao Sporting". W52 junta-se aos Dragões depois de ser anunciado acordo com o clube de Alvalade. "A Bola" prefere chamada de primeira página e conta que o "FC Porto rouba equipa ao Sporting". O "Record" destaca "Bronca no ciclismo". "FC Porto assina com ex-parceiro dos leões. Bruno de Carvalho comenta: "FC Porto antecipou falta de pedalada para o futebol".

A manchete do "Record", no entanto, é dedicada ao Benfica: "Viera tranca as portas". Presidente do Benfica não quer negociar jogadores titulares até final da época.

"A Bola" recorre a Renato Sanches: "Formado para vencer". É um guia para o leitor descobrir como o Benfica preparou Renato Sanches.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+