Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Funcionário despedido mata 16 em restaurante no Cairo

04 dez, 2015 - 08:00

Suspeito do ataque é um funcionário que tinha sido despedido do restaurante situado no centro da capital do Egipto. Vingança terá sido a motivação para o crime.

A+ / A-
Funcionário despedido mata 16 em restaurante no Cairo
Funcionário despedido mata 16 em restaurante no Cairo

Um "cocktail molotov" arremessado para dentro de um restaurante esta sexta-feira no Cairo matou 16 pessoas e feriu outras duas.

Fontes oficiais egípcias avançam à agência Reuters que o suspeito do atentado é um funcionário que tinha sido recentemente despedido do restaurante, localizado no bairro de Agouza, no centro da capital egípcia.

As vitimas mortais não resistiram às queimaduras e à inalação de fumo. O estabelecimento, onde também funcionava um clube nocturno, localiza-se numa cave e tem apenas uma porta de acesso.

[Em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desatina carreira
    04 dez, 2015 queluz 13:19
    foi despedido sem justa causa
  • José Fernandes
    04 dez, 2015 Coimbra 08:42
    O que terá a ver a foto de um tanque de guerra com a notícia em si?!!!

Destaques V+