Tempo
|
A+ / A-

Bruxelas aceita receber projecto de Orçamento português em Janeiro

02 dez, 2015 - 00:43

Ministro das Finanças reuniu-se, esta terça-feira, com os comissários dos Assuntos Económicos e da Moeda Única.

A+ / A-

A Comissão Europeia aceita receber o projecto de Orçamento do Estado de Portugal apenas em Janeiro, avança o “Expresso”. O jornal adianta que esse entendimento terá sido expresso ao ministro das Finanças, Mário Centeno, esta terça-feira, em Bruxelas.

O governante reuniu-se com os comissários dos Assuntos Económicos e da Moeda Única. O jornal não cita, contudo, qualquer fonte.

A agência Lusa, que confirma a reunião entre Mário Centeno e os comissários Pierre Moscovici e Valdis Dombrovski, sublinha que o ministro socialista deixou as instalações da Comissão Europeia sem fazer quaisquer declarações.

No mês passado, Bruxelas reiterou que o então Governo de Passos Coelho e Paulo Portas estava em falta, desde Setembro, com uma obrigação de todos os países da moeda única.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+