Tempo
|
A+ / A-

Há um novo "jackpot" no Euromilhões

02 dez, 2015 - 00:40

Primeiro prémio aumenta para 42 milhões de euros.

A+ / A-

Ninguém acertou no primeiro prémio do Euromilhões. O próximo concurso, de sexta-feira, terá um "jackpot" de 42 milhões de euros.

De acordo com a Santa Casa Misericórdia, o segundo prémio vai ser distribuído por oito apostadores, quatro dos quais em Portugal e que vão receber, cada um, cerca de 137 mil euros.

Com o terceiro prémio foram apurados 15 apostadores, oito dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 24 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 84 apostadores, 24 dos quais em Portugal, que vão receber um prémio individual de 2.184,12.

A combinação vencedora do concurso 96/2015 do Euromilhões, sorteada esta terça-feira, é composta pelos números 2 - 15 - 25 - 35 - 45 e as estrelas 8 e 10.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+