Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Oficial. Sanchez é o novo treinador do Boavista

01 dez, 2015 - 21:04

Treinador boliviano confirmado como sucessor de Petit no comando dos axadrezados. Erwin Sánchez chega ao Bessa no final da semana.

A+ / A-

O Boavista anunciou, na noite desta terça-feira, a contratação de Erwin Sánchez como novo treinador da equipa, sucedendo o boliviano a Petit no comando técnico dos axadrezados.

Confirmando as informações que durante o dia tinham vindo a público, o emblema do Bessa informa que, "por motivos burocráticos e outros", o antigo jogador e campeão nacional pelo Boavista só chegará a Portugal no final da semana, mas ainda a tempo de orientar a equipa no duelo com o Arouca, agendado para domingo e a contar para a 12ª jornada do campeonato.

Até lá, os restantes elementos da nova equipa técnica - Jorge Couto, Alfredo Castro, Daniel Portela e Nuno Pereira - orientarão os treinos dos axadrezados.

O técnico boliviano, de 46 anos, orientava o Blooming, no seu país. Agora, prepara-se para regressar a um clube que representou enquanto jogador durante 10 temporadas, a partir de 1992.

Petit deixou o comando técnico do Boavista, na noite do passado sábado, após a derrota com o Vitória de Guimarães, no Bessa (1-2).

O Boavista está no 15º lugar da Primeira Liga, com nove pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+