Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga lança fortes críticas à arbitragem de Hugo Miguel

01 dez, 2015 - 13:10

O presidente da Assembleia Geral da SAD do Sporting de Braga garante que não quer arranjar desculpas para a derrota frente ao Benfica, mas não esquece os critérios e algumas decisões do juiz lisboeta.

A+ / A-

António Marques queixa-se de “condicionamento da sua equipa” com algumas decisões ao longo do encontro.

O presidente da SAD bracarense em declarações a Bola Branca, considera que existiram “lances que se fossem ao contrário”, as decisões seriam diferentes.

António Marques queixa-se de “uma grande penalidade sobre Hassan” que não foi assinalada e vai mais longe ao afirmar que caso fosse necessário, “o pendulo estava perfeitamente orientado”.

Apesar das queixas do trabalho do árbitro, o dirigente do clube minhoto recusa “arranjar desculpas” para a derrota frente ao Benfica, que explica com a “infelicidade” da equipa orientada por Paulo Fonseca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Ribeiro
    01 dez, 2015 Faro 22:01
    Eu gostei muito do 2º golo do Benfica. Gostei muito em 2 momentos. O primeiro quando o jogador do Benfica se atira para cima de Alan, falta evidente com intuito de travar o contra-ataque, e na sequencia toca de cabeça para a area do Braga. Nessa sequencia está em fora de jogo um jogador do Benfica, nao Lisandro que remata, que nao só nao se alheia do lance como se movimenta no sentido de eventualmente intervir no mesmo. Ou seja, fora de jogo. Este lance, na outra area nunca seria golo. Mas foi. E sabemos porquê!
  • paulo sousa
    01 dez, 2015 porto 20:28
    É claro que estava muito frio e, por isso, compreende-se, o tempo convidava a uns bagaços e pronto depois...sai qualquer coisa. Já não somos nós que falamos...
  • Carlos Sousa
    01 dez, 2015 Vila do Conde 15:29
    A arbitragem foi tendenciosa e sempre a favor do Sporting de Braga. Desculpa-se um treinador ou jogador que comente no calor do momento supondo-se prejudicado sem ter oportunidade de ver as imagens, mas não se deve desculpar um dirigente hipócrita como este que fala já depois de poder comprovar que o que está a dizer não corresponde minimamente ao que se passou!!!
  • JorgeF.
    01 dez, 2015 Albufeira 14:58
    estas declarações foram feitas depois do almoço, só pode =P
  • Manuel Freitas
    01 dez, 2015 Vila de Cucujães 14:33
    O Sr. António Marques deve precisar de uma visita ao oftalmologista... sobre a grande penalidade deve de se estar a referir aquela sobre o pizi 'jogador do benfica'' lol,lol,lol.....

Destaques V+