Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tonel defende-se nas redes sociais

01 dez, 2015 - 10:53

Defesa do Belenenses, antigo capitão leonino, tem sido "bombardeado" depois de ter cometido, em tempo de compensação, o penálti que, na noite de segunda-feira, deu a vitória ao Sporting.

A+ / A-

O defesa do Belenenses Tonel respondeu, na manhã desta terça-feira, na sua página de Facebook, às suspeitas que colocam em causa o seu profissionalismo, depois de ter provocado, em tempo de compensação, um penalti que acabou por dar a vitória ao Sporting, na última noite, em Alvalade,

"Os que me conhecem bem tenho a certeza que estão comigo.E esses são os que eu gosto e que quero sempre ao meu lado e que poderão sempre contar comigo.Os que me conhecem pouco acredito que também estão.Os outros...Nao os critico...Serão sempre os outros.Bom dia", lê-se na mensagem do antigo capitão do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Cunha
    03 dez, 2015 Odivelas 13:50
    Por isso, é que Tonel foi sempre o "outro" e daí talvez, nenhum Seleccionador Nacional, pôde contar sériamente com "ele"!
  • Sempre Atento
    02 dez, 2015 Beira Interior 22:28
    Quanto é que o Sporting lhe pagou?
  • Joel Pinto
    02 dez, 2015 Marinhais 21:01
    Tonel! Os cães ladram e a caravana passa. Somente gente que nada percebe de futebol e é pago e bem para comentar esse desporto faz afirmações torpes e vis, como o sr.gs. Abraço e força pois não tens de demonstrar nada a esta gentalha.
  • António Silva
    02 dez, 2015 Algueirão 21:00
    Eu se fosse da SAD do Belenenses este Tonel já não jogava mais e era já "DESPACHADO" por traição ao clube que lhe paga o ordenado
  • José Carlos
    02 dez, 2015 15:34
    Na própria imagem, vê-se a mão de Tonel ir ao encontro da bola, um profissional nunca saltaria com a mão por cima da cabeça do avançado. Vergunhoso o que se passou neste jogo.
  • antonio costa
    02 dez, 2015 paio pires 15:23
    E o teu clube não diz nada? és um grande profissional.
  • Antonio Rodrigues
    02 dez, 2015 Viseu 12:13
    Um árbitro com dignidade nunca marcava este penalti, já que Tonel é tocado para a frente pelo avançado, provocando desta forma a bola na mão. Aliás, este avançado, como todos sabem, é maldoso nas costas dos adversários.
  • Luciano de Jesus
    01 dez, 2015 Damaia 22:06
    É uma vergonha o que vêm para aqui dizer do Tonel. Tenham vergonha! Isto acontece a qualquer defesa.
  • Miguel Almeida
    01 dez, 2015 Doha - Qatar 21:36
    Se fosse capitão de equipa do Belenenses, exigia a tua saída do balneário.... Vergonha de profissional.... O futuro dirá se não vais acabar por ser treinador das "escolinhas" dos lagartos como forma de pagamento...
  • horacio goncalves
    01 dez, 2015 france draguignan 19:25
    o tonel foi mesmo um tonel,jà levava a mao bem no ar quando saltou para defender a bola com a mao,jà sabia que ia fazer penalty,os colegas do belenenses que deram o maximo foram massacrados pelo colega tonel,vergonha este lagarto que derrotou o seu proprio clube que lhe paga a sopa

Destaques V+