Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Casillas não esconde receio dos "cruzamentos para a área"

30 nov, 2015 - 17:19

Guarda-redes internacional espanhol respondeu a perguntas dos adeptos na sua página de Facebook.

A+ / A-

Iker Casillas confessa que aquilo que mais teme enquanto guarda-redes são os cruzamentos para a grande área.

Durante uma sessão de respostas no seu Facebook, um seguidor do espanhol na rede social colocou-lhe a seguinte hipótese: "Se tivesses de fazer um exame para ser guarda-redes, qual seria o exercício de que terias medo?"

Casillas respondeu sem hesitar: "As saídas dos postes!"

"Temos pessoas no clube que analisam os jogadores e os seus movimentos em campo. Os penalties são parte do futebol e claro que tento conhecer os rivais. E depois há conhecimento, intuição", reforçou o internacional espanhol, que não descartou a hipótese de actuar na Liga norte-americana de futebol.

"Tenho companheiros que jogaram e jogam na Major League Soccer (MLS). Dizem que é muito bom e estão satisfeitos. Jogar lá? Porque não?", questionou Casillas.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+