Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alta para Tiago. "O pior já passou"

30 nov, 2015 - 16:12

Médio português, de 34 anos, fracturou a tíbia e foi operado. Segue-se uma paragem que deve rondar os quatro meses.

A+ / A-

Tiago recebeu, esta segunda-feira, alta médica. Segue-se a recuperação.

O médio português foi operado à fractura na tíbia direita sofrida no sábado, durante a recepção ao Espanhol, para "La Liga".

"Tiago já abandonou a clínica. O nosso 5 pediu-nos para agradecermos o espectacular apoio nestes dias. Obrigado", diz numa mensagem do At. Madrid, publicada nas redes sociais do clube na Internet.
Tiago deverá estar quatro meses de baixa.

"O pior já passou e agora tenho de olhar em frente. Um dia menos [para o regresso], espero que tudo corra bem, de certeza que vai, e só penso em poder ajudar a equipa, mais nada", disse Tiago aos jornalistas, à saída da clínica onde foi operado, nos arredores de Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+