Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Atlético de Madrid pensa em Moutinho para substituir Tiago

30 nov, 2015 - 11:33

O jornal Marca aponta Toulalan como o preferido, mas João Moutinho está na lista de possíveis reforços dos "colchoneros", já em Janeiro. Tiago só deve voltar aos relvados dentro de quatro meses.

A+ / A-

O médio francês do Mónaco Toulalan é o preferido dos dirigentes do Atlético de Madrid para substituir o português Tiago.

De acordo com o jornal "Marca", os colchoneros irão ao mercado de transferências, em Janeiro, para colmatarem a ausência de cerca de quatro meses do internacional português, para recuperar da fractura na perna.

Embora o gaulês treinado por Leonardo Jardim esteja no topo da lista, não é o único nome. Nos monegascos há outro internacional português, João Moutinho, que poderá ser alvo da cobiça da equipa da capital espanhola, no caso da primeira opção não se concretizar.

Tiago foi ontem operado com êxito e tem pela frente muitos meses de recuperação e a esperança de conseguir marcar presença no Euro 2016, pela selecção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+