Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de imprensa

Benfica em Braga volta à mira de Bruno de Carvalho

30 nov, 2015 - 08:21

O presidente do Sporting volta a indicar que o lugar do Benfica é na 2ª Liga. Os encarnados que esta noite jogam em Braga enquanto os leões recebem o Belenenses, no seu estádio.

A+ / A-

O presidente do Sporting Bruno de Carvalho concedeu uma grande entrevista ao jornal Record, para falar dos novos e dos velhos temas da actualidade leonina.

A estratégia do Benfica para retirar Jorge Jesus de Portugal, o desejo de ver os encarnados na 2ª Liga, a retaliação contra Slimani pelas três derrotas nos dérbis e mercado de transferências são os assuntos que dominam uma longa conversa com o líder leonino.

No jornal O Jogo o Sporting também toma conta da capa, mas com uma notícia de mercado. "Henrique é alvo do leão", o defesa central e internacional brasileiro do Nápoles pode chegar por empréstimo com opção de compra.

Já a Bola vira-se para o jogo desta noite entre Braga e Benfica. O confronto é de extrema importância para os encarnados e acima de tudo para Rui Vitória. O treinador que ontem em conferência de imprensa e a propósito das declarações de solidariedade do presidente Luís Filipe Vieira e do administrador da SAD Rui Costa, esclareceu que o relacionamento entre todos é "fortíssimo" e que ninguém conseguirá dividi-los.

Em Espanha, e desta vez, não é Cristiano Ronaldo o português em destaque. O craque português que voltou a marcar pelo Real Madrid, continua a ser o brinde no bolo dos merengues. Quanto à fava saiu a Nuno Espírito Santo, o técnico luso deixou ontem o Valência após nova derrota e desta vez em casa do Sevilha, por 1-0. A imprensa do país vizinho dá conta de quê o treinador da equipa Ché, já pela manhã havia comunicado ao dono do clube, Peter Lim, que independentemente do resultado, deixaria o comando técnico do conjunto espanhol.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+