Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Frio e sem chuva. O tempo não vai mudar

30 nov, 2015 - 07:01

O IPMA prevê no continente céu pouco nublado ou limpo, com períodos de maior nebulosidade no litoral sul.

A+ / A-

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta segunda-feira no continente céu pouco nublado ou limpo, com períodos de maior nebulosidade no litoral sul a partir do início da tarde e vento em geral fraco do quadrante leste, soprando moderado no Algarve.

Está também prevista neblina ou nevoeiro matinal, podendo persistir em alguns locais do interior Norte e Centro um acentuado arrefecimento nocturno, com formação de geada, em especial nas regiões Norte e Centro.

Em Lisboa, as temperaturas vão oscilar entre 8 e 16 graus Celsius, no Porto entre 6 e 17, em Vila Real entre 1 e 11, em Bragança entre -2 e 12, em Viseu entre 3 e 15, na Guarda entre 3 e 13, em Coimbra entre 4 e 17, em Castelo Branco entre 4 e 15, em Santarém 6 e 18, em Évora entre 5 e 18, em Beja entre 7 e 19 e em Faro entre 13 e 19.

Mar agitado no Algarve

O distrito de Faro está sob aviso amarelo esta segunda-feira, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, devido à previsão de agitação marítima forte, informou o IPMA.

O distrito de Faro está sob aviso amarelo desde as 3h00 e até às 15h00 devido à previsão de agitação marítima forte, com ondas de sueste com dois metros.

O aviso amarelo é o terceiro mais grave de uma escala de quatro e significa risco para determinadas actividades dependentes do estado do tempo.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joca
    30 nov, 2015 Terra 09:45
    Óptimo!!!!!!!!! Dispensa-se a chuva.

Destaques V+