Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bélgica. Operação anti-terrorista no bairro de Molembeek

29 nov, 2015 - 22:57

Não terão sido feitas detenções nesta operação policial. Salah Abdeslam, um dos implicados nos atentados, continua em fuga.

A+ / A-

A polícia belga realizou este domingo mais uma operação anti-terrorista no bairro de Molembeek.

A operação levou ao encerramento de pelo menos uma rua durante algumas horas.

De acordo com a imprensa belga, Salah Abdeslam, um dos implicados nos atentados de dia 13 de Novembro em Paris, que está em fuga, poderia estar escondido numa casa abandonada.

Não terão sido feitas detenções nesta operação policial que já não é a primeira na Bélgica desde os atentados de dia 13, que fizeram 130 mortos e mais de 350 feridos.

Vários dos suspeitos dos atentados são oriundos do bairro de Molembeek.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Costa
    30 nov, 2015 Cacém 11:21
    Se por exemplo, no Paquistão saíssem de um bairro de maioria cristã, "meia-dúzia" de indivíduos e começassem a "metralhar" muçulmanos na rua, a promover o ódio e a matar.....o que aconteceria? Iriam os Imãs apelar ao diálogo? Que era um aviso de que algo estava mal?

Destaques V+