Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chelsea empata no dérbi de Londres

29 nov, 2015 - 15:18

José Mourinho não foi além de uma igualdade no terreno do Tottenham. Avançado Diego Costa não saiu do banco de suplentes.

A+ / A-

O Chelsea de José Mourinho empatou este domingo na casa do Tottenham, a zero bolas, em jogo da 14ª jornada da Liga Inglesa.

Num dérbi de Londres equilibrado e algo pobre em oportunidades, Eden Hazard foi o mais inconformado pelo lado do Chelsea.

O internacional belga dispôs de duas oportunidades. Aos 20 minutos cabeceou por cima da baliza do Tottenham e aos 68’ obrigou o guarda-redes Hugo Lloris a uma grande defesa.

José Mourinho não conseguiu a segunda vitória consecutiva na Liga Inglesa, numa partida em que deixou o principal avançado Diego Costa no banco de suplentes.

O Chelsea, campeão em título, ocupa o 14º lugar do campeonato, com apenas 15 pontos. O Tottenham, que não perde há 13 jogos, está no 5ª lugar, com 25 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+