Tempo
|
A+ / A-

Petit deixa o Boavista

28 nov, 2015 - 21:50

Bola Branca sabe que o técnico Jaime Pacheco é o nome mais bem colocado para ocupar o lugar de Petit.​

A+ / A-

O treinador do Boavista, Petit, vai deixar o comando técnico dos "axadrezados" depois da derrota (1-2) frente ao V. Guimarães. Uma reunião com a direcção da SAD, após o encontro no Bessa, fez cair o técnico.

Petit já confirmou a saída do comando técnico do Boavista. “Deixo de ser treinador nesta data, desejo felicidades ao clube, que merece ficar na Liga. Chegou o momento de sair e só quero que o Boavista continue a ser como é: grande”.

O treinador garantiu que “não foi a derrota que precipitou esta decisão, mas sim questões pessoais. Por mais que goste do Boavista também gosto de mim e achei que esta era a altura certa para terminar a relação”.

Já Álvaro Braga Júnior, líder da SAD axadrezada, disse aos jornalistas que "este é o momento mais triste" da sua vida no Boavista. "É sempre mau ver alguém partir e pior ainda quando se trata de um amigo, que fez um trabalho notável. O Boavista e os boavisteiros têm de estar agradecidos".

Armando Gonçalves Teixeira, conhecido no futebol por Petit, tem 39 anos, é antigo internacional português e ex-jogador do Boavista e Benfica, e dirigia a equipa "axadrezada" desde 2012/13.

Bola Branca sabe que o técnico Jaime Pacheco é o nome mais bem colocado para ocupar o lugar de Petit.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José guilherme
    28 nov, 2015 Lisboa 23:43
    Agora vais treinar o raby ou a luta livre !

Destaques V+