Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pongolle assina pelo Dundee United

27 nov, 2015 - 15:38

O internacional francês passou sem brilho pelo Sporting. Procura relançar a carreira, aos 31 anos.

A+ / A-

Sinama Pongolle é reforço dos escoceses do Dundee United, até ao final da temporada. O avançado francês, de 31 anos, procura relançar a carreira, depois de uma série de experiência mal sucedidas, entre as quais, uma em Alvalade.

Contratado ao Atlético de Madrid, por 6,5 milhões de euros, Pongolle teve uma passagem discreta por Lisboa, com um golo, em oito jogos realizados. Foi, mais tarde, cedido a Saragoça e Saint-Éttiene.

Promissor avançado do Liverpool, foi em Espanha que ganhou maior notoriedade. Primeiro no Huelva e depois no Atlético de Madrid. Na época passada, Pongolle passou pelo futebol norte-americano, onde representou os Chicago Fire.

No Dundee United, a missão é ajudar a equipa a sair do último lugar da classificação. Ao cabo de 15 jornadas, o clube é o lanterna vermelha e está a seis pontos do penúltimo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+