Tempo
|
A+ / A-

Litos

​“Jorge Jesus foi a melhor contratação do Sporting”

27 nov, 2015 - 15:26 • Carlos Dias

Litos considera que o processo de aquisição do técnico "foi caro, mas vai dar retorno".

A+ / A-

Litos avalia o plantel do Sporting, as decisões de Bruno de Carvalho, esta temporada, e não tem dúvidas que a melhor contratação foi Jorge Jesus. Em declarações a Bola Branca, ainda na ressaca da vitória de Moscovo, que abriu as possibilidades de qualificação para os 16-avos de final da competição europeia, o antigo jogador dos leões elogia o treinador e perspectiva a conquista de títulos devido ao trabalho que está a ser realizado.

"Foi um negócio caro, mas vai ter retorno”, defende Litos, que justifica que "Jorge Jesus é um treinador que consegue motivar todos os jogadores do plantel".

Litos elogia, por fim, a forma como Jorge Jesus geriu a utilização dos jogadores na Liga Europa, o que permitiu aos leões chegar a Novembro com um plantel “motivado e com soluções para as várias frentes em que a equipa está envolvida".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Malaquias José António
    02 dez, 2015 Namibe/Angola 06:51
    Escreva aqui o seu comentário...Sporting...vai ganhar a liga.não tenho dúvida.
  • FERNANDO BATISTA
    28 nov, 2015 GAIA 16:59
    EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE CUMPRIMENTAR O DR. BRUNO DE CARVALHO POR ESTAR A COLOCAR O SPORTING .C . PORTUGAL NO LUGAR QUE DEVE ESTAR,COMO GRANDE CLUBE QUE É. GOSTARIA DE LHE DIZER QUE VALE MAIS O HOMEM ELEVAR-SE PELOS SEUS PRÓPRIOS MEIOS,QUE AMESQUINHAR O MÉRITO DOS OUTROS.HÁ MAIS DOIS GRANDES CLUBES EM PORTUGAL E O SNR.DEVIA VER ESSES DOIS CLUBES COMO ADVERSÁRIOS SALUTARES,NÃO COMO INIMIGOS QUE DEVEM SER ANIQUILADOS,EXTINTOS. DIGA-ME, QUE GOZO LHE DÁ ,SER EXECRÁVEL?DENEGRIU O BENFICA E AGORA ,IRÁ VIRAR-SE PARA O F.C.DO PORTO. SAIBA GANHAR OU PERDER DENTRO DAS QUATRO LINHAS. ESTOU CERTO QUE AS VIT'ORIAS AÍ CONQUISTADAS,TERÃO SEMPRE MAIS SABOR. PREOCUPE-SE SÒMENTE COM OS SEUS. RESPEITE OS OUTROS. QUE O FUTEBOL SEJA A UNIÃO ENTRE AS PESSOAS. COMO GOSTARIA DE VER OS TRÊS PRESIDENTES UNIDOS,RESPEITANDO-SE MUTUAMENTE,EMBORA DEFENDENDO O SEU CLUBE SEM FANATISMOS. PARA TERMINAR GOSTARIA DE LHE DIZER , SNR.DR.BRUNO DE CARVALHO QUE SOU ADEPTO DO F. C. DO PORTO E QUE PENSO PELA MINHA CABEÇA.POR FAVOR ENTENDAM-SE E QUE HAJA PAZ NO FUTEBOL. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS A TODOS COM MUITO RESPEITO TAMBÉM PELOS CLUBES PEQUENOS,PORQUE OS BONS CAMPEONATOS,FAZEM-SE COM ESTES CLUBES. SAUDAÇÕES À R.R. POR SER TÃO ISENTA,JÁ QUE VAI AUTORIZANDO QUE ENTREM NESTE FORUM,PESSOAS SEM EDUCAÇÃO E SEM PRINCIPIOS. BEM HAJA A TODOS.
  • Luis
    27 nov, 2015 South 19:31
    Montero eleito melhor jogador da jornada na Liga Europa... Bruno de Carvalho volta a atacar Benfica, FC Porto e o fundo Doyen. Samaris e Ederson supensos por um jogo após expulsões na Taça de Portugal... Litos: «Jorge Jesus foi a melhor contratação do Sporting» SENHORAS E SENHORES DA SAPO, POR FAVOR, AS NOTÍCIAS DE DESPORTO DEVIAM SER DA VOSSA EXCLUSIVIDADE E NÃO DOS RATOS DA SACRISTIA E DO REI DAS NOVELAS. CADA MACACO EM SEU GALHO: DESPORTO PARA A SAPO... NOVELAS PARA A SIC... TERÇOS E RELIGIÃO PARA A RÁDIO RENASCENÇA... ABAIXO A DITADURA MICROFÓNIA E TELEVISIONADA....

Destaques V+