Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oeiras. Detidas 33 pessoas por suspeitas de jogo ilegal, tráfico de droga e lenocínio

27 nov, 2015 - 15:26

Operação da PSP foi denominada “Full house”. Os detidos tem idades entre os 21 e os 50 anos.

A+ / A-

A polícia deteve 33 suspeitos de envolvimento em jogo ilegal e exploração ilícita de jogo, lenocínio (incentivo à prostituição com fins lucrativos) e tráfico de droga, crimes alegadamente cometidos num prédio em Oeiras.

"No âmbito da investigação policial, com cerca de seis meses, foi possível detectar a existência de um imóvel com três pisos, o qual era exclusivamente utilizado para a exploração e prática do jogo ilícito, nomeadamente o jogo de poker", refere, em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Durante a operação, realizada na quarta-feira no concelho de Oeiras, foi apreendido "inúmero material tecnológico (computadores e vídeo projectores) de suporte ao jogo, cinco mesas de jogo, baralhos de cartas, 1.765 fichas de jogo, representando milhares de euros, produto estupefaciente e 3.500 euros em dinheiro".

A operação denominada “Full house” e que contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia, foi desencadeada após a emissão de mandados de busca e apreensão.

Os detidos, com idades entre os 21 e os 50 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Oeiras, tendo ficado sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+