Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Imbula e Corona saem. Regressam Maicon e Varela

27 nov, 2015 - 13:57

Confira a convocatória do FC Porto para o jogo com o Tondela.

A+ / A-

Imbula e Corona estão fora da convocatória de Julen Lopetegui para o desafio com o Tondela, a contar para a 11ª jornada do campeonato. Os dois reforços mais caros da época não convenceram frente ao Dínamo de Kiev e, além disso, o FC Porto tem já outro jogo, no dia 2 de Dezembro, frente ao União da Madeira.

O treinador estará a dar um primeiro sinal da gestão do plantel. De regresso aos eleitos está Maicon. O capitão recuperou da lesão sofrida a 4 de Outubro, frente ao Belenenses. Silvestre Varela também volta às opções, depois de ter sido preterido na Liga dos Campeões.

O Porto joga com o Tondela, no sábado, em Aveiro, às 20h45. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Helton e Casillas;

Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Marcano e Miguel Layún

Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André e Danilo;

Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello e Bueno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+