Tempo
|
A+ / A-

Programa do Governo aprovado. Documento chega esta tarde ao Parlamento

27 nov, 2015 - 12:54

Debate na Assembleia da República deverá acontecer quarta e quinta-feira, em vez do inicialmente previsto (terça e quarta-feira).

A+ / A-

O programa do XXI Governo Constitucional deverá dar entrada esta sexta-feira, no Parlamento, pelas 15h00, após ter sido aprovado em Conselho de Ministros, disse à agência Lusa fonte oficial da presidência da Assembleia da República.

O programa do Governo foi o ponto único da ordem de trabalhos da primeira reunião do Conselho de Ministros do executivo socialista liderado por António Costa - reunião que durou cerca de duas horas e meia.

Entretanto, a conferência de líderes parlamentares está reunida para "proceder a um ajustamento" às datas do debate do programa do XXI Governo Constitucional na Assembleia da República, que deverão passar para quarta e quinta-feira, em vez das que estavam inicialmente previstas, terça e quarta-feira.

Esse ajustamento, segundo fonte do executivo, deverá ser proposto na reunião da conferência de líderes pelo secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos, e poderá estar relacionado com a agenda oficial do novo primeiro-ministro, António Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • domingos silva
    27 nov, 2015 Santo Tirso 14:26
    Quando é que se acabam os exames na Universidade e os "chumbos" por faltas. Ggostava de ter um curso superior e ser Doutor.
  • Cuidado
    27 nov, 2015 lx 13:17
    com as cadeiras e os equipamentos deixados pelos direitolas! Não são de fiar!

Destaques V+