Tempo
|
A+ / A-

António Marques

"Se não existirem casos, o Braga vai vencer o Benfica"

27 nov, 2015 - 12:51 • José Barata

António Marques, presidente da assembleia geral do Braga, espera que o jogo de segunda-feira entre Benfica e Braga não seja condicionado pelos conflitos entre as duas equipas de Lisboa.

A+ / A-

Em entrevista a Bola Branca, o presidente da Assembleia Geral da SAD do Sporting de Braga diz esperar que "a quezília que envolve Benfica e Sporting não prejudique o desenrolar do jogo” de segunda-feira, entre os minhotos e os encarnados de Lisboa.

António Marques elogia o árbitro Hugo Miguel, que foi nomeado para apitar o encontro entre o Sporting de Braga e o Benfica, anotando que o juiz “tem dado provas de grande seriedade e tem-se mostrado um adepto da verdade desportiva”.

O dirigente do clube minhoto avisa que “em Braga só se pensa na vitória”, apesar de o adversário “ser uma excelente equipa e que merece respeito”. António Marques recorda que o Braga "está a praticar um futebol de excelência” e que se “não existirem casos, vai vencer e cimentar o terceiro lugar”.

Sporting é alvo a abater na Taça e o percurso na Liga Europa

Sobre o sorteio da Taça de Portugal, que ditou a recepção ao Sporting, António Marques não hesita e diz que o jogo com os leões “é para ganhar”. “O Braga está disponível para ir em frente em todas as competições que disputa”, recorda, citando Paulo Fonseca.

O dirigente relva, por fim, orgulho pelo trajecto do Braga na Liga Europa, ao ter conseguido o apuramento para os 16 avos-de-final da competição. “É uma forma do clube se afirmar no país e no estrangeiro”, sustenta, lembrando que este desempenho desportivo significa, simultaneamente, “uma mais-valia financeira para o clube”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+