Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nacho Fernández está no "momento certo" para sair do Gimnasia

27 nov, 2015 - 12:35 • João Fonseca

O médio argentino está a ser apontado ao Sporting e em declarações a uma rádio do seu país assegura que chegou a altura de melhorar a sua vida e a da sua família.

A+ / A-

Ignácio Fernández está preparado para deixar o futebol argentino e o Gimnasia. O médio tem sido apontado por alguma imprensa como reforço dos leões e, em declarações à rádio Cielo Sports, garante que "este é o momento certo" para deixar o emblema de La Plata.

Aos 25 anos, o futebolista assegura estar "mais maduro" e pronto para dar o salto. Nacho, como é conhecido entre os seus companheiros, esteve para deixar o seu clube de sempre há seis meses, mas ficou porque, em conjunto com os dirigentes do emblema argentino, decidiu ficar.

Agora é altura de sair: "Parece que estão a chegar propostas e espero que aconteça para melhorar a minha vida e a da minha família. Veremos o que se vai passar em Dezembro. É preciso esperar para ver no que vai dar", finalizou o médio, sem se referir ao Sporting.

Nacho Fernández é um médio-centro goleador. Foi o melhor marcador do Gimnasia La Plata, 12º classificado do campeonato argentino. Nacho marcou dez golos durante toda a temporada, nove na liga doméstica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+