Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FIFA

Infantino reúne apoios na América do Sul

27 nov, 2015 - 11:55

O secretário-geral da UEFA retira a candidatura à presidência da FIFA, caso Platini seja autorizado a entrar na corrida.

A+ / A-

Gianni Infantino continua a coleccionar apoios na corrida pela presidência da FIFA. O secretário-geral da UEFA esteve na América do Sul e regressou à Europa com o voto da Confederação sul-americana (Conmebol).

O presidente do organista, Juan Ángel Napout, declarou, ao jornal "Folha de São Paulo", que as federação sul-americanas "votarão em bloco" no suíço.

Infantino é um dos candidatos à sucessão a Blatter, na liderança da FIFA, mas já anunciou que não concorrerá contra Platini. Ou seja, se a candidatura do presidente da UEFA for validade, Infantino retira-se da corrida.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+