Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Red Bull fecha acordo com a Renault para 2016

27 nov, 2015 - 11:37

Ponto final na polémica. A Red Bull já tem motores para a próxima temporada do Mundial de Fórmula 1.

A+ / A-

A Red Bull chegou a acordo com a Renault e a marca francesa vai continuar a equipar os carros da equipa, no Mundial de Fórmula 1. A notícia, avançada pelo jornal "The Guardian", é consolidada pela declaração de Chris Horner: "Chegámos a um acordo para o próximo ano e esperamos que tudo seja confirmado nos próximos dias".

Equipa e construtor estiveram toda a temporada em rota de colisão e o director-geral da Red Bull reconhece que não foi selectivo na solução encontrada. "O que eu queria era encontrar uma solução o mais rápido possível", disse, depois do falhanço das negociações com Mercedes e Ferrari.

Chegou a existir a possibilidade da Honda fornecer motores à Red Bull, mas o processo foi bloqueado pela McLaren. Falta, somente, o anúncio oficial, da renovação do contrato com a Renault.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+