Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Sky confirma presença na Volta ao Algarve

27 nov, 2015 - 10:50

A prova decorre entre 17 e 21 de Fevereiro de 2016. Nove equipas do WorldTour confirmadas.

A+ / A-

A Sky confirmou, esta sexta-feira, a presença na próxima edição da Volta ao Algarve. A equipa britânica, que venceu a geral individual este ano, com Geraint Thomas, não revelou, ainda, quem será o chefe de fila.

A prova portuguesa, que decorrerá entre 17 e 21 de Fevereiro, contará com oito equipas do WorldTour. Além da Team Sky já estão confirmadas Movistar, Katusha, Astana, Cannondale, Lotto Soudal, Lotto NL-Jumbo, Tinkoff e Trek Factory Racing.

Estão também confirmadas seis equipas Continentais: Bora-Argon 18, Caja Rural-Seguros RGA, Novo Nordisk, Roth-Skoda, Rusvelo e Verva ActiveJet.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+