Tempo
|
A+ / A-

Paulo Fonseca

"Jogadores estão de parabéns"

26 nov, 2015 - 22:22

Treinador do Sporting de Braga comenta passagem aos 16 avos-de-final da Liga Europa.

A+ / A-

Paulo Fonseca enalteceu, esta quinta-feira, após o triunfo tardio sobre o Slovan Liberec (2-1), a crença que a equipa do Sporting de Braga sempre sentiu, na perseguição do objectivo de vencer e de confirmar a passagem aos 16 avos-de-final da Liga Europa.

"Foi um jogo difícil, perante um adversário que não tinha perdido fora e que na primeira parte nos criou dificuldades. Tivemos ocasiões repartidas no primeiro tempo mas ao intervalo corrigimos algumas coisas e estivemos mais próximos do que temos sido enquanto equipa. Criámos inúmeras ocasiões e seria extremamente injusto sairmos daqui com outro resultado que não a vitória. A equipa acreditou sempre. Temos quatro vitórias em cinco jogos e os jogadores estão de parabéns", afirmou o técnico, em declarações à SportTV.

Agora, na última jornada, frente ao Groningen, Paulo Fonseca sabe que os arsenalistas necessitam de garantir a entrada no sorteio da próxima fase da prova uefeira como "cabeça de série".

"Não vamos à Holanda passear mas para garantir o primeiro lugar [do grupo]", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+