Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Feirense espera aproveitar 1% de possibilidades frente ao FC Porto

26 nov, 2015 - 11:33

A equipa da Segunda Liga recebe os dragões, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, ficou satisfeito com o sorteio.

A+ / A-

Rodrigo Nunes ficou feliz pelo sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O presidente do Feirense queria receber um grande, nesta fase da prova, e agora que essa primeira parte do desejo está cumprida, o objectivo é surpreender os dragões.

"Vai ser um dia de festa para Santa Maria da Feira, onde há muitos portistas, mas espero que nesse dia haja mais feirenses. Será um jogo difícil. Temos 1% de possibilidades de passar esta eliminatória, mas ainda bem que nos saiu o FC Porto", disse Rodrigo Nunes, na sede da Federação, após o sorteio.

O Feirense ocupa o quarto lugar da classificação, na Segunda Liga, e está em zona de subida ao primeiro escalão. Não perde há 13 jogos no campeonato e já afastou Malveira e Famalicão, nas duas eliminatórias que já disputou na Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jon
    26 nov, 2015 por 14:26
    Com esta amostra de treinador bem que podem elevar a fasquia de 1% para uns 50% ou mais

Destaques V+