Tempo
|
A+ / A-

Centeno confirma à Renascença: novos escalões no IRS só em 2017

26 nov, 2015 - 09:54

Numa curta declaração, em dia de tomada de posse, o futuro ministro das Finanças diz que introdução das alterações em 2017 consta dos acordos e do programa do PS.

A+ / A-

O próximo ministro das Finanças, Mário Centeno, confirma, em declarações à Renascença, na manhã desta quinta-feira, que as prometidas alterações nos escalões do IRS só serão introduzidas em 2017.

"Esse é o entendimento que decorre do acordo que foi assinado e também daquilo que estava incluído no programa eleitoral do Partido Socialista e que estará no programa de Governo que ser aprovado", declarou Mário Centeno, recusando a abordagem de outras questões.

O novo ministro das finanças confirma, assim ,uma informação avançada pelo "Diário de Notícias". O jornal avança que o novo governo entende que a matéria necessita de estudo aprofundado adiando as alterações aos escalões de IRS para 2017

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J.T.
    26 nov, 2015 Évora 17:33
    Primeiro: ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!! Muito bom!! Segundo: não sou de direita, nem de esquerda, pois tenho o bom senso para reconhecer valor de um lado e do outro. Terceiro: o PS está a fazer o que manda a política, que é trazer ao cima a verdade da mentira.
  • Faltar a promessas?
    26 nov, 2015 Lisboa 16:22
    Este pessoal de direita, devia primeiro informar-se melhor antes de vir para aqui debitar ressabiamentos. Não foi a esquerda que faltou a promessas. Nem é o que Centeno está agora a fazer. A promessas, a muitas promessas, faltou a direita de Passos Coelho. Mas o pior cego é o que não quer ver, pelo que nem vale a pena escrever mais...desta direita espera-se ainda pior. Mas nós estamos prontos!
  • sousa
    26 nov, 2015 Almada 14:28
    Ainda nem sequer começaram e já estão a anular promessas. Isto promete!
  • Catarina Martins
    26 nov, 2015 Montalegre 14:23
    O novo ministro da segurança social, Vieira da Silva, foi ministro da economia de 2009 a 2011, no governo de Sócrates, quando Portugal foi à bancarrota. É um bom cartão de apresentação do Sr ministro.
  • Jamba
    26 nov, 2015 Leiria 14:19
    Mais do mesmo, de promessas está o mundo cheio anunciado com pompa e circunstância reescalonamento dos escalões do IRS era uma das bandeiras do PS, são todos uns aldrabões mas uns mais do que outros, e vamos ver o resto das promessas quando o défice começar a derrapar vamos pedir ajuda à tão malfadada Troika.............
  • kokas
    26 nov, 2015 aveiro 12:50
    Vamos ficar sinda pior São todos uma camvada de porcos a comer da mesma pia e este preto vai acabar com.o.resto e se não. se poe esperto a Catarina tira lhe o.tapete . Mas a ambição de ser primeiro. Ministto.ja a conseguiu Aibram.os olhos portugueses, depois nao se queixem
  • Ana Cruz
    26 nov, 2015 Sintra 12:41
    Palhaçada!!! quem julgava que estes Srs. iam alterar estão muito enganados só vão piorar as coisas!!! Só querem poleiro!!!
  • circodepalhaços
    26 nov, 2015 palhaçada 12:40
    Deste costa e sua orquestra não espero nada a não ser a mesma musica. Enfim, é para ser mais e do mesmo, quanto aos 60 cêntimos que eles tencionem dar aos que têm 200 euros de reforma, façam uma coleta e ofereçam ao circo dos palhaços, a começar por ele.
  • Ze Valente
    26 nov, 2015 Setubal 12:39
    Já começou !! Olhó Jerónimo e a Marisa... cuidado senão és corrido à grande LOL
  • Ernesto
    26 nov, 2015 esmoriz 12:25
    Ora lá se foi uma promessa,olha que a catarina tira o tapete.

Destaques V+