Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Octávio e o "desespero" do Benfica. "Jogada de ilusionismo igual à dos sms"

25 nov, 2015 - 17:58

Director-geral da SAD do Sporting considera que o objectivo dos encarnados é "condicionar as arbitragens".

A+ / A-

Octávio Machado comentou, esta quarta-feira, as acusações que o Benfica tem vindo a elencar, na sequência do polémico dérbi da Taça de Portugal, frente ao Sporting.

"É mais uma jogada de ilusionismo, igual à dos 'sms' que nunca existiram. Agora, voltam a tentar um golpe de ilusionismo para esconder a realidade, depois de nos três jogos com o Sporting o resultado ter sido de 7-1. Não têm justificação e a única é aquilo que toda a gente reconheceu: o Sporting foi superior e muito melhor equipa. É inquestionável. Querem arranjar uma justificação para esconder a realidade. É inadmissível e injusto. É um exercício de desespero", atirou o director-geral da SAD do Sporting, em Moscovo, confessando uma conclusão própria de todo o discurso do universo encarnado.

"O objectivo será condicionar as arbitragens nos próximos jogos", atirou.

Retornando ainda ao Sporting-Benfica do passado sábado, Octávio Machado não deixou de se pronunciar sobre o facto de ter sido Gonçalo Guedes a escolha para falar no "flash interview" que se seguiu à derrota das águias em Alvalade (2-1).

"É um mau exemplo para os jovens colocar um jogador de 18 anos, de grande qualidade e ainda em crescimento, tanto no plano futebolístico como humano, a dizer que a melhor equipa ficou pelo caminho", disparou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    26 nov, 2015 Santarém 22:19
    Muita indigestão e azia vai para os lados da Luz ! Habituados a andar ao colinho agora fazem birra a toda a hora por tudo e por nada até o cérebro do JJ está em causa porque levou para Alvalade o que aprendeu por lá, por essa razão se compreende que foram buscar um treinador vazio de ideias.
  • Manuel
    25 nov, 2015 Moura 19:23
    A mim sempre me disseram que os homens não se medem aos palmos e a verdade é a que o Otávio está a dizer, perderam os três jogos com o Sporting por que o Sporting jogou melhor e marcou, assim como em anos anteriores o Sporting jogou pior e perdeu com o Benfica, o resto são cantigas.
  • Luis
    25 nov, 2015 Palmela 18:43
    Este palmelense esta a ficar curto das vistas, por muito que queiram branquear o gesto do Slimani nao conseguem, trata-se duma agressao cobarde dada pelas costas.
  • José lopes
    25 nov, 2015 Senhora da hora 18:18
    Sempre me disseram que aqueles que apenas gastam, para calças, um metro de fazenda, não são credíveis. E o que me parece neste artista que aplica bem o mimetismo

Destaques V+