Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

"No comments". A mensagem enigmática de Carcela

25 nov, 2015 - 17:29

"Post" do extremo contratado esta época pelo Benfica, que não saiu do banco na partida frente ao Astana.

A+ / A-

[notícia actualizada às 21h26]

Mehdi Carcela-González publicou uma curta mas enigmática mensagem na rede social "Twitter", logo após o desafio entre Astana e Benfica, para a quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O extremo marroquino, contratado esta época pelos encarnados, não saiu do banco de suplentes, durante o jogo do Cazaquistão, deixando um curioso comentário na sua página oficial, apenas 20 minutos depois do final do encontro.

"No comments", postou Carcela, acompanhando as duas palavras com a "hashtag" #semprebenfica.

Entretanto, mais tarde, o jogador explicou o teor da afirmação: "Para clarificar: eu recebo imensas mensagens dos fãs a perguntar por que não jogo mais e eu nunca comento essas questões", escreveu, outra vez através do "Twitter".

[notícia actualizada às 21h26]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+