Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

A "vontade" de Jiménez e o "coração" aos pulos de Renato Sanches

25 nov, 2015 - 17:22

Avançado mexicano "bisou" e assegurou empate do Benfica frente ao Astana. Jovem médio de 18 anos fez a estreia nas competições europeias.

A+ / A-

Raúl Jiménez não esconde que o jogo com o Astana "foi bom", no plano pessoal, já que ajudou o Benfica a assegurar o empate (2-2), na quinta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

"Foi um jogo bom para mim mas também complicado para a equipa, que lutou sempre. O Astana demonstrou aqui que este campo não é fácil. Um golo antes do fim do primeiro tempo era importante. Foi justo. No segundo tempo conseguimos gerir bem o jogo, mas há alguns detalhes que temos de melhorar. Já não marcava desde Agosto e tinha vontade de marcar. Sempre com a paciência de saber que os golos chegariam. Tenho de agradecer a confiança do treinador e dos companheiros. Fizemos o nossos jogo aqui e agora resta esperar para ver o que acontece a seguir", afirmou o avançado mexicano, autor de um "bis" no Cazaquistão, em declarações à SportTV.

A ansiedade do estreante Renato Sanches

"É um sonho desde criança, jogar no Benfica. Estou muito contente por estar aqui e desfrutar deste momento. Quando soube que ia jogar, fiquei ansioso. O coração começou a bater ‘pum pum pum’. Com o tempo comecei a entrar no jogo e os colegas ajudaram-me. Consegui jogar com confiança. Temos feito um trabalho aos poucos, e estamos a conseguir alcançar o nosso objectivo. Estamos focados no nosso objectivo, que é pensar jogo a jogo. Depois vemos o jogo do Atlético e do Galatasaray", comentou o jovem médio de 18 anos, que se estreou nas competições europeias, igualmente aos microfones da SportTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+