Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus

"Se perdermos, ponto final na Liga Europa"

25 nov, 2015 - 15:38

O treinador dos leões volta a apontar as competições internas como prioridade. Carrillo foi de novo tema de conversa, mas Jesus assegura que esse é um assunto que já não domina há semanas.

A+ / A-

O lema para esta partida em Moscovo está lançado por Jorge Jesus, ou seja, em caso de derrota “ponto final na Liga Europa”.

O pragmatismo do treinador dos leões revê-se ainda quando este afirma que quando se está “dependente de uma vitória”, se está “sujeito a tudo, a ganhar a perder e a empatar”.

Os leões de acordo com o seu técnico vão defrontar “uma equipa forte” e que pertence a um campeonato com orçamentos superiores aos praticados por equipas portuguesas.

Quanto a alterações e à equipa que amanhã vai apresentar, Jorge Jesus assegura que irá “”escolher os melhores”, tendo em vista aquilo que é o confronto de “amanhã e no futuro”

O treinador leonino sabe bem que “quando não se ganha, nada favorece” e que acima de tudo os leões procuram “recuperar o prestígio em Portugal e fora do país”.

Apesar da desvantagem Jesus quer “passar a fase de grupos da Liga Europa”, mas a prioridade “são as competições em Portugal”.

Do lado do adversário está um português. Manuel Fernandes, médio dos russos elogiou o Sporting e o técnico devolve dizendo que o médio “está ser simpático”.

Nesta conferência de imprensa, o assunto André Carrillo voltou à actualidade, mas Jesus rebateu o tema.

“Carrillo é um problema que me passa ao lado. Há muitas semanas que não trato disso. Agora, o valor do jogador não está em causa”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+