Tempo
|
A+ / A-

Ricardo Sá Pinto

"Favoritismo é do Lech Poznan"

25 nov, 2015 - 14:54

Treinador do Belenenses projecta jogo da Liga Europa, frente aos polacos.

A+ / A-

Ricardo Sá Pinto entrega a maior fatia do favoritismo ao Lech Poznan, na antevisão do jogo do Belenenses frente aos polacos, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

"Será um jogo completamente diferente do último na Polónia. O empate lá foi injusto, mas nessa altura o Lech não estava no seu melhor momento, mudou de treinador e de estrutura tática, e certamente vamos encontrar uma equipa mais forte e mais motivada, apesar de no campeonato ainda não estarem na posição que desejam. Pela experiência dos próprios jogadores, todos eles internacionais, a vantagem nesta competição, no confronto directo entre as duas equipas, é do Lech. Estamos de consciência tranquila com o nosso percurso até aqui, pois estamos inseridos num grupo fortíssimo. Respeitamos todos os adversários e mesmo perante o favoritismo do Lech isso não nos intimida ou diminui. Queremos fazer um bom jogo e vencer", projectou o técnico dos azuis do Restelo, em conferência de imprensa.

O Belenenses e o Lech Poznan dividem o último lugar do Grupo I da Liga Europa, com quatro pontos. Ambas as equipas têm ainda possibilidades de apuramento para a próxima fase, já que a Fiorentina, segunda classificada, soma seis pontos.

O Belenenses-Lech Poznan arranca às 18h00 de quinta-feira, no Estádio do Restelo. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento das principais incidências em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+