Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica empata e fica à espera do Galatasaray

25 nov, 2015 - 14:09

Astana 2-2 Benfica. Serviços mínimos e questionável gestão de jogo de Rui Vitória impedem apuramento antecipado das águias para os oitavos-de-final. Encarnados permitiram aos cazaques uma vantagem de 2-0 mas um "bis" de Raúl Jiménez evitou uma impensável derrota no Cazaquistão.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Inácio António
    25 nov, 2015 Maputo 21:37
    Benfica é uma nação, é alma, é o coração que me faz viver, é um mundo. Não me importo dos que falam mal deste glorioso, o mais importante é eu amo e adoro este clube, e o sangue que circula em mim é vermelho e não azul ou verde. Parabéns Benfica, parabéns nação.
  • Luis
    25 nov, 2015 Lisboa 18:45
    Não vale apena atacar a RR quando se trata de um jogo destes que o benfica tinha a obrigação de ganhar pela fraca qualidade do futebol praticado pelo Astana seja benfica ou outro qualquer a RR é sempre implacavel a comentar.
  • Anónimo
    25 nov, 2015 Anónima 17:04
    Esta notícia está constantemente a atacar o Benfica e o seu treinador. Relembro apenas que o Atlético de Madrid e o Galatasaray empataram em Astana...
  • OPS
    25 nov, 2015 CARNIDE 15:58
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  • Rui Lopes
    25 nov, 2015 Leça da Palmeira 14:23
    Boa tarde, considero que apesar de baixas importantes, Luisão e Gaitan, o Benfica possui jogadores com qualidade e por isso acredito numa vitória do Benfica e por conseguinte no apuramento para os Oitavos -de-Final da Liga dos Campeões.

Destaques V+