Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca

"Vencer e carimbar apuramento"

25 nov, 2015 - 13:05

O treinador do Braga não quer ninguém a pensar no jogo do campeonato e assume o favoritismo para o confronto com o Liberec.

A+ / A-

Paulo Fonseca assegura que o Sporting de Braga está totalmente concentrado no jogo de amanhã com o Liberec.

O treinador dos minhotos nem que ouvir falar no jogo de 2ª feira com o Benfica, para a liga portuguesa. Fonseca afirmou que quanto aos encarnados só deseja “felicidades” para o confronto de hoje, com o Astana, a contar para a Liga dos Campeões.

O foco está centrado na Liga Europa, já que estando em 1º lugar do grupo e depois da vitória alcançada no terreno dos checos, os bracarenses assumem “o favoritismo”.

O técnico dos arsenalistas avisa que apesar de estarem por cima, irão encontrar “um adversário de grande valor e que precisa de vencer”.

O Liberec é “forte do ponto de vista defensivo”, explica Paulo Fonseca.

”Ganhou em Groningen e em Marselha. Queremos vencer este jogo e carimbar o nosso apuramento. Não vamos jogar para o empate”.

Pelo que amanhã, no seu estádio, o “Braga será igual a si próprio” e embora esteja a atravessar “um bom momento”, tem que “ter cuidado com uma equipa fortíssima no contra ataque”.

“Eles ambicionam vencer e isso é benéfico para o espectáculo”.

O Braga-Liberec joga-se amanhã, na Pedreira, às 20.05, com informações na Renascença e acompanhamento ao minuto em www.rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+