Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona acredita que Neymar "vai ficar por muitos anos"

25 nov, 2015 - 12:20

Robert Fernandez, secretário técnico dos catalães afirmou em entrevista que o acordo para a renovação do internacional canarinho não será complicado.

A+ / A-

O Barcelona quer renovar o contrato de Neymar e de acordo com o secretário técnico dos catalães, Robert Fernandez, o acordo não será complicado de atingir.

Em declarações à TV3 da Catalunha, o dirigente não tem dúvida em afirmar que o brasileiro “vai ficar no Barcelona por muitos anos”.

“Quando começámos com as conversas sobre a renovação, todos sabíamos que podíamos chegar a um acordo”, assegura o dirigente blaugrana.

O internacional canarinho já afirmou publicamente que pretende manter-se no Barcelona pelo que “estão todos de acordo” e se “Neymar é feliz no clube e isso é o mais importante”, refere Robert Fernandez.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fred Mahuaia
    26 nov, 2015 nhanobe 04:15
    Escreva aqui o seu comentário...eu gosto de neymar porque é um jogador com talento

Destaques V+