Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSG sugere ordenado milionário para Cristiano Ronaldo

25 nov, 2015 - 11:26

O presidente dos parisienses está disposto a pagar 355 mil euros líquidos por semana ao internacional português.

A+ / A-

O presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi, não desiste de ver Cristiano Ronaldo vestido com a camisola do clube.

De acordo com o inglês “Daily Mirror”, Al-Khelaifi está disposto a pagar 355 mil euros líquidos por semana ao capitão da selecção portuguesa, actual jogador do Real Madrid.

CR7 poderia, assim, juntar mais um milhão de euros por ano ao seu galáctico vencimento e consolidar ainda mais o seu estatuto de futebolista mais bem pago do Mundo.

Nasser Al-Khelaifi faz marcação cerrada ao craque português e, na passada semana, esteve em Madrid para assistir ao jogo do Real com o Barcelona.

Recentemente, vários órgãos de imprensa avançaram que o Real Madrid terá recusado uma proposta de 120 milhões do PSG para a contratação de Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mercio
    25 nov, 2015 Xai xai 3fevereiro 22:44
    Escreva aqui o seu comentário...vai meu puto o bom sempre muda
  • milianne
    25 nov, 2015 manaus am 16:58
    esse Cristiano Ronaldo não joga nada nem ele nem messi nem neymar nem soares nem Lucas nem Tiago silva nem marquinhos nem di Maria nem cavani nem idraymovti nem aguerro nem guerreiro nem Diego costa nem William em oscar nem Berna nem Fred nem Daniel Alves...o unico que pelo menos fingi que tem humildade eó David Luíz mais também não joga nada...kk
  • joão
    25 nov, 2015 Lisboa 14:46
    Devia ser proibido. Há doutorados a penar por ordenados de miséria para encontrarem a cura para o cancro, etc; médicos, enfermeiros, policias com a vida em risco por mil euros. Estes ignorantes recebem milhões por jogar à bola!
  • cg
    25 nov, 2015 Portugal 14:35
    O ze Socrates Armani sacou bem mais por semana, durante o tempo em que jogou no primeiro ministeriado e pasme-se, nem sequer jogou futbol.
  • Jorge Roque
    25 nov, 2015 Coimbra 14:11
    Uma perfeita aberração e um insulto à humanidade ( e depois os políticos é que são corruptos). E o pior é que Sr. Ronaldo até aceitava pra torrar mais dinheiro em carros, etc.
  • assunção arrabites
    25 nov, 2015 bragança 14:01
    estes gajos deviam ser presos, quem oferece ordenados chorudos seja a quem for devia ser preso, é uma afronta a quem trabalha
  • Maria
    25 nov, 2015 Cascais 13:27
    Isto é uma afronta para qualquer ser Humano. Tanta miséria neste mundo, tanta gente a morrer à fome e um homem, por muito bom que seja naquilo que faz, a ganhar semanalmente o que daria para tirar toda essa gente da miséria. Em que mundo vivemos???? O mundo está podre e só veem € à frente. Deus nos acuda, há quem nem dinheiro tenha para um prato de sopa ou medicamentos, já não falando nos do 3º. mundo
  • Sem abrigo
    25 nov, 2015 Funchal 13:20
    Estudasses.....
  • Porconta
    25 nov, 2015 Porto 13:12
    O outro dizem que é muito bom mas há sempre um mas não lhe oferecem nada.........
  • Leunam
    25 nov, 2015 Setubal 12:44
    Com tanta gente a passar fome!

Destaques V+