Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho não quer Fanha Vieira na pasta do Desporto

25 nov, 2015 - 09:49

"Não é promiscuidade, mas sim de falta de vergonha total", escreve Bruno de Carvalho sobre a eventual entrada do jurista benfiquista no Governo de António Costa.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, utilizou a sua página do Facebook para recordar um episódio antigo e apontar o dedo a Fanha Vieira, jurista que está a ser associado à pasta do Desporto, no novo Governo

Bruno de Carvalho escreve que, além de benfiquista, Fanha Vieira terá utilizado uma alegada página sua no Facebook para o visar. De acordo com o presidente leonino, Fanha Vieira recorreu a uma foto do jantar de homenagem de Bruno de Carvalho a Pedro Proença, onde se vê a entrega de um quadro com um leão, e terá escrito a frase "ou o Pedro Proença ofereceu o retrato ao Bruninho, ou pediu-lhe um retrato com um leãozito. Parece-me que o MP (Ministério Público) tem que esclarecer esta situação".

Bruno de Carvalho lembra este episódio e responde: "Alguns dias atrás perguntaram me sobre a minha afirmação sobre a promiscuidade entre a política e o futebol e os famosos 'fatos a medida'. Respondi, com toda a naturalidade, algo que é do conhecimento de todos. Mas parece-me que podemos, a ser verdade o teor do anexo a este post, vir a viver uma nova era que já não é de promiscuidade mas sim de falta de vergonha total. Vamos esperar que o bom senso impere e que o anexo esteja enganado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rogerio estona
    26 nov, 2015 Lisboa 22:16
    Pois é o Sr Bruno carvalho ofereceu o quadro ao sr Proença numa festa que todo Portugal viu num jantar a oferta. Ao contrário. O sr orelhas oferece as escondidas mas foi apanhado oferecer a camisola do Rei mas os almoços jantares estava fora do contexto. Mentiroso batoteiro enfim.
  • Luís
    26 nov, 2015 Oeiras 20:39
    Ninguém tenta apagar um fogo com gasolina.
  • Maria
    26 nov, 2015 Lisboa 18:04
    Eu também queria que tu desaparecesses do mapa, será pedir muito?????
  • José guilherme
    25 nov, 2015 lisboa 17:56
    Muito bem Bruno para LAMPIAO ja chega o Costa !!!
  • 25 nov, 2015 17:07
    Não queres por ser do glorioso, então tem de ser do esportingue???? Isso ja te interessava.Não keres mais nada gordo?!?!?! Pensas k és dono disto tudo??? Vai dormir.... Olha, já agora, vai dar comer ao teu gnomo(Octávio).
  • João gouveia
    25 nov, 2015 Suiça 16:57
    Ho Bruninho também fazes ofertas aos árbitros, e vens falar dos outros ?
  • António Manuel Trind
    25 nov, 2015 Leiria 14:41
    Era só o que faltava este senhor mandar bitaitadas sobre a formação do Governo!
  • Carlos Neves
    25 nov, 2015 Suíça 12:50
    Este homem está a dar cabo do desporto, tem que ser radiado pra sempre do cargo que ocupa
  • Manel Fernandes
    25 nov, 2015 Alverca 12:10
    Mais uma birra , esta passado, pensa que manda em tudo e todos, e que ade ser tudo ao seu jeito
  • Petervlg
    25 nov, 2015 Valongo 12:08
    Já estas a ver as coisas a ficarem feias para o teu lado BC

Destaques V+