Tempo
|
A+ / A-

Youth League

Sub-19 do Benfica gelam Astana

25 nov, 2015 - 09:02

Os encarnados bateram os cazaques por 0-5 e prosseguem imaculados. Cinco vitórias em cinco jogos e 28 golos marcados na competição é a marca da equipa liderada por João Tralhão.

A+ / A-

Os Sub-19 do Benfica voltaram a exibir-se a grande nível e bateram o Astana, por 0-5.

A equipa liderada por João Tralhão prossegue a sua caminhada imaculada na prova com cinco vitórias em cinco jogos e 28 golos marcados.

Em Astana e já com o apuramento garantido o treinador dos jovens benfiquistas apostou numa equipa mesclado por juvenis e juniores de 1º ano, mas mesmo assim a equipa portuguesa não perdeu identidade e conseguiu uma saborosa goleada no campo do adversário, revelando a sua indiscutível superioridade.

José Gomes e Ricardo Araújo bisaram e Assylkhanuly fez um autogolo. Com as contas no grupo claramente favoráveis aos encarnados e com o apuramento já mais do que garantido, resta à equipa de João Tralhão receber na última ronda do grupo, o Atlético de Madrid, 2º do grupo, com nove pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Antunes
    25 nov, 2015 LISBOA 12:16
    Enquanto se mantiver a censura na Renascença, parece-me que ninguém estará muito interessado em comentar o que quer que seja que a mesma ponha no "ar"... Bem bastou o tempo da "outra senhora"! Não se actualizem, não que, qualquer dia, acabam como os dinossauros...

Destaques V+