Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

A barraca do FC Porto e a revolta do Benfica

25 nov, 2015 - 08:45

Os jornais desportivos dão ênfase à derrota portista, no Dragão, com o Dínamo de Kiev e aos ecos do protesto benfiquista sobre as arbitragens nos dérbis da capital.

A+ / A-

Em quarta-feira de Liga dos Campeões é a "Revolta" do Benfica, que sobe às manchetes desportivas.

O título pertence ao jornal Record que revela as declarações do administrador da SAD, Rui Costa,. O dirigente falou em Astana para sair em defesa do grupo e dizer "Basta".

N’A Bola, as palavras de Rui Costa são reforçadas pelas palavras de João Gabriel. O director de comunicação encarnado é taxativo e diz que “os árbitros deixaram-se condicionar por Bruno de Carvalho”.

Dentro de campo, Rui Vitória exige reacção à equipa após a eliminação em Alvalade e a UEFA não deixou que o Astana-Benfica desta tarde fosse jogado ao frio, pelo que a cobertura do estádio vai estar fechada.

Ainda sobre este jogo o Record avança que Renato Sanches foi testado no onze titular.

N’O Jogo é o FC Porto que sobe à manchete: Barraca, escreve este jornal em letras gordas.

Frango de Casillas afunda Dragão, diz o generalista Correio da Manhã.

Lá fora, depois de perder por 2-0 na Rússia, Nuno Espírito Santo complica também as suas contas no Valência.

O jornal Superdeporte mostra a cara do treinador português e diz esta manhã: "Você decide, senhor Lim", referindo-se ao dono do clube ché.

Já na Catalunha, "Festival" ou "Showtime" são as palavras para descrever a goleada do Barcelona (6-1) sobre a Roma.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+