Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Moscovo recebe leões com temperatura negativa

24 nov, 2015 - 20:02

Comitiva sportinguista aterrou na capital russa, ao princípio da noite. Frio tipicamente moscovita “acolhe” Jesus e jogadores leoninos. Jogo decisivo com o Lokomotiv, para a Liga Europa, é na quinta-feira.

A+ / A-

O avião “charter” que transportou o Sporting até Moscovo aterrou na capital russa, cerca das 20h00 [hora de Portugal Continental, mais três na Rússia] desta terça-feira. A viagem, iniciada em Lisboa, às 14h38, durou quase 5h20 e realizou-se de forma tranquila, sem sobressaltos.

À chegada, a comitiva leonina, liderada pelo presidente Bruno de Carvalho, deparou-se com temperaturas negativas, a rondar os -6ºC.

Amanhã, Jorge Jesus e um jogador projectam o desafio com os russos, em conferência de imprensa agendada para as 15h00. Meia-hora depois, o técnico realiza o ensaio-geral e a adaptação ao relvado do Estádio Lokomotiv.

No terceiro lugar do Grupo H, com quatro pontos, o Sporting está obrigado a vencer o Lokomotiv (primeiro, oito pontos) para continuar a acalentar esperanças de apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa. Na outra partida do dia, o Besiktas (segundo, seis pontos) recebe os albaneses do Skenderbeu (quartos, três pontos), que na ronda anterior infligiram uma das mais humilhantes derrotas europeias aos verde e brancos.

O Lokomotiv Moscovo-Sporting arranca às 18h00 de quinta-feira, com previsão de -4ºC nos termómetros. O árbitro nomeado pela UEFA é o espanhol Mateu Lahoz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+