Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Acusações nas capas

24 nov, 2015 - 09:16

Em Espanha, destaque para a conferência de imprensa do presidente do Real Madrid. Florentino Pérez garante continuidade do treinador Rafa Benítez.

A+ / A-

No Record, Dérbi ainda ferve. Benfica e Sporting trocam acusações.

Encarnados fazem queixa de Slimani por agressão. Leões admitem levar nove casos ao Conselho de Disciplina.

N'A Bola, o Benfica: Gaitán mais um ano. Renovação vai ser assinada em Dezembro, contrato até 2019, cláusula de rescisão volta a subir para os 45 milhões.

No Jogo, o FC Porto – Dínamo Kiev para a Liga dos Campeões. Lopetegui exorciza Guttmann. Se o FC Porto marcar hoje, o espanhol bate recorde estabelecido pelo húngaro nos anos 60, com 17 jogos europeus consecutivos com golos.

Triunfo vale apuramento directo e pode garantir o primeiro lugar do grupo

Ainda das capas dos desportivos:

Luisão diz que os árbitros não apitam faltas por receio.

Falta um central para completar o plantel depois dos negócios Schelotto, Marvin Zeegelaar e Bruno César.

Em Espanha, destaque para a conferência de imprensa do presidente do Real Madrid. Florentino Perez garante continuidade do treinador Rafa Benitez

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+