Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda Liga

Leixões demite treinador

23 nov, 2015 - 14:36

Manuel Monteiro deixa o clube de Matosinhos no antepenúltimo lugar da Segunda Liga.

A+ / A-

A direcção do Leixões anunciou, em comunicado divulgado esta segunda-feira, o despedimento do treinador Manuel Monteiro.

Clube e técnico chegaram a acordo para a rescisão, após o empate com o Covilhã, em jogo da 16ª jornada da Segunda Liga. O Leixões esteve a vencer, por 2-0, mas acabou por sofrer dois golos nos minutos finais.

A equipa não ganha há sete jornadas, está no antepenúltimo lugar da classificação e a solução encontrada foi o despedimento de Manuel Monteiro. O técnico, ligado ao clube de Matosinhos desde 2012, foi convidado a integrar a estrutura do Leixões, noutras funções, mas recusou o convite.

Manuel Monteiro, de 48 anos, foi treinador dos juniores dos matosinhenses, já foi adjunto e orientou outros clubes como Vila Meã, Flamengos, Fayal, Boavista das Flores e Canelas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    23 nov, 2015 Matosinhos 16:06
    E porque não o Mourinho?!...
  • césar
    23 nov, 2015 Custóias 15:00
    vão buscar o José Bizarro ao Coimbrões. Ele que até já foi jogador do Leixões

Destaques V+