Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Chelsea

Hazard garante não ter problemas com Mourinho

23 nov, 2015 - 11:43

O jogador belga revela, em declarações à imprensa inglesa, que pediu ao treinador para jogar a dez, frente ao Norwich e ao Stoke.

A+ / A-

Eden Hazard esclarece, em declarações à imprensa inglesa, que não tem qualquer problema com José Mourinho. O belga desmente as notícias sobre uma má relação com o treinador e sublinha que "estão tudo bem". "Não tenho qualquer problema com Mourinho. Ele é o melhor treinador para o Chelsea e espero ganhar muitos títulos com eles", disse o jogador.

Hazard tem esperança numa recuperação do Chelsea, que ocupa o 15º lugar na Premier League, e considera que a equipa deu passos nessa direcção, nos últimos jogos. O jogador, de 24 anos, reconhece que não começou bem a época, mas garante que está melhor e revela que conversou com Mourinho sobre a possibilidade de mudar de posição em campo.

"Eu falei com ele [Mourinho] antes do jogo com o Stoke e sugeri tentarmos mudar alguma coisa. Talvez eu tenha que jogar a número dez", disse o jogador, acrescentando que a fórmula acabou por dar resultado no desafio com o Norwich.

O Chelsea venceu os Norwich, na última jornada da Premier League, por 1-0, e subiu ao 15º lugar da Premier League. Está a 14 pontos do líder da classificação, o Leicester City.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+