Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Djuricic nos convocados para Alvalade

20 nov, 2015 - 20:37

Médio sérvio procura a estreia em jogos oficiais pelo Benfica, esta temporada. Rui Vitória chama 20 jogadores para o dérbi. Jonas convocado à condição.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 20 jogadores para o dérbi entre Sporting e Benfica, agendado para sábado e a contar para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

O técnico dos bicampeões nacionais chamou o sérvio Filip Djuricic, que não tem entrado nas suas opções e que ainda procura os primeiros minutos com a camisola encarnada em jogos oficiais, esta temporada.

Jonas, dado pelo próprio Rui Vitória como estando em dúvida, faz parte dos eleitos, mas a sua utilização em Alvalade permanecerá uma incógnita até bem perto da hora do pontapé de saída.

Nélson Semedo (cirurgia ao joelho direito), Fejsa (traumatismo no pé direito), Salvio (cirurgia ao joelho direito) e Lindelof (entorse na tibiotársica esquerda), lesionados, são cartas fora do baralho do treinador do actual quarto classificado da Primeira Liga.

O Sporting-Benfica, dentro de campo, arranca às 20h00 de sábado, no Estádio de Alvalade e terá arbitragem do portuense Jorge Sousa. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Júlio César e Ederson;
Defesas: Lisandro López, Luisão, Eliseu, Sílvio e Jardel;
Médios: Samaris, Gaitán, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, André Almeida, Carcela e Renato Sanches;
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Gonçalo Guedes e Mitroglou.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+