Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Igreja de Lisboa marca vigília de oração por Paris

15 nov, 2015 - 13:50

O encontro de oração terá lugar na próxima quinta-feira, na Igreja de São Nicolau, na baixa.

A+ / A-

Uma igreja de Lisboa agendou para a próxima quinta-feira uma vigília de oração por Paris, na sequência dos atentados de sexta-feira à noite que fizeram cerca de 130 mortos.

O encontro de oração foi marcado para a Igreja de São Nicolau, na baixa de Lisboa e terá início às 21h, com um momento de oração.

Às 22h segue-se a missa habitual da noite, mas que nesse dia terá como intenção especial as vítimas dos atentados de Paris.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MAIKON INACIO MARIA
    12 jan, 2017 araranguá sc 22:45
    sin vamos orar un pelos outros en nome de jesus amém pra ser un pais mais protejido por deus
  • Ricardo Gomes
    15 nov, 2015 Lisboa 16:14
    HIPÓCRITAS, RAÇA DE VÍBORAS...
  • HORACIO
    15 nov, 2015 lisboa 15:49
    Ai esta o resultado do acolhimento aos refugiados. aos que os acolheram e os ajudaram por o percurso fica o sangre das vitimas de paris na conciencia. A Europa tem de acordar para a realidade do extremismo islamico e entender que eles querem nos exterminar a todos .para o islao somos todos infidels a serem abatidos e todo o povo dessa religiao sem exececao e conivente com essa mentalidade. Diz o ditado que quem se cala consente e o silencio do mundo islamico na critica a estes atentados e minimo pelo contrario celebram estes atentados como aconteceu no onze de setembro nos estados unidos. A mais de 20 anos foi publicado um livro que esplicava que a maior ameaca no mundo ia ser o islamismo radical.e que a unica maneira de lidar com essa ameaca era os combater com forca bruta e eliminar o risco. Ao invez de os eliminar e deportar a europa escolheu o caminho neo liberal de acolher e integrar .Ignorando o facto deste povo nao se integrar em lugar nenhum.ignorou a historia e escolheu como os troianos abrir as portas ao inimigo e aceitar um presente grego, uma caixa de pandora ,um barril de polvora com pavil curto. Agora ou corrige rapidamente o erro ou vive com as consequencias para sempre. Paris e apenas um preludio do que pode vir a ser a vida nas cidades da europa. A culpa e so nossa e dos nossos ingenos politicos. A esquerda da europa e a chanceler alema ANGELA MERKEL se uniram para criar este problema o sagre das vitimas esta nas maos deles.

Destaques V+