Tempo
|
A+ / A-

Luís Filipe Vieira cancelou a visita à Guiné-Bissau

10 nov, 2015 - 17:35 • João Fonseca

O presidente do Sport Bissau e Benfica, Sérgio Marques, confirma em Bola Branca a ausência de Luís Filipe Vieira na inauguração de uma escola de futebol para 400 crianças naquele país africano. A comitiva encarnada será chefiada por Rui Gomes da Silva que terá a companhia de Nuno Gomes e Pedro Mantorras.

A+ / A-

Sem a presença de Luís Filipe Vieira, a comitiva do Benfica marcará presença na inauguração da nova escola de futebol na Guiné-Bissau.

Sérgio Marques revela que "compromissos inadiáveis impedem Luís Filipe Vieira de seguir com a comitiva encarnada", mas que tem "a promessa" do líder do clube da Luz de "em breve visitar a Guiné-Bissau", aproveitando para "inaugurar a Casa do Benfica".

A viagem do Benfica à Guiné-Bissau será chefiada por Rui Gomes da Silva e terá a companhia de Nuno Gomes, director geral do Caixa Futebol Campus e Pedro Mantorras, embaixador do Sport Lisboa e Benfica, assim como a equipa B que realizará um particular com o Sport Bissau e Benfica na próxima quinta-feira.

Nesta entrevista a Bola Branca, o presidente do Sport Bissau e Benfica, dá conta da "importância da inauguração de uma escola de futebol do Benfica na Guiné-Bissau", afirmando que se "trata de uma nova era no desporto" naquele país africano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    11 nov, 2015 Santarém 23:24
    Um país indicado para um personagem deste tipo!

Destaques V+