Tempo
|
A+ / A-

José Manuel Capristano

“Maxi Pereira é ingrato e cospe no prato que lhe deu de comer”

30 out, 2015 - 18:07 • João Fonseca

Antigo vice-presidente do Benfica arrasa o antigo jogador do Benfica. Em Bola Branca, José Manuel Capristano confessa desilusão pelas declarações recentes de Maxi Pereira.

A+ / A-

A recente afirmação de Maxi Pereira, ao manifestar que está a ser valorizado no FC Porto como nunca o foi nos oito anos em que representou o Benfica, está a mexer com o universo encarnado.

José Manuel Capristano, antigo vice-presidente para o futebol das águias, confessa em Bola Branca que se sente “enganado” e lamenta que o uruguaio tenha proferido declarações “infelizes” para com um clube que “lhe deu de comer”.

O ex-dirigente desconhece se as declarações são “espontâneas ou obrigadas”. Todavia, Capristano considera esta postura do lateral “lamentável” e reveladora “do seu carácter”.

“Neste mundo a ingratidão prevalece e não se deve cuspir no prato que nos deu de comer. Muitos fazem isso, e ele é um deles. Tenho muita pena”, afirma o dirigente.

Maxi Pereira esteve no Benfica entre 2007 e 2015 e chegou esta época ao Dragão, a custo zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Martins
    02 nov, 2015 Mozelos VFR 10:09
    Não vejo onde está a ingratidão nesta frase! Não sei quanto ganhava no benfica, mas se o FCP lhe paga mais, logicamente´, é porque o valoriza mais! Maxi serrafeiro no benfica, serrafeiro no porto, com a diferença de ver mais cartões no porto, até por isso, sai mais valorizado!
  • Antonio Rodrigues
    31 out, 2015 Viseu 23:15
    Não me admiro. Qualquer jogador vindo dum clube rival para o porto, tem que fazer este tipo de declarações. Toda a gente sabe que são declarações impostas pelo sistema da gerência!...
  • Alberto Sousa
    31 out, 2015 Portugal 11:08
    Onde está a questão !? Cuspir no prato que lhe deu de comer? Que parvoíce, só mesmo de um dos maluquinhos que pensa que o futebol está acima de tudo. O Maxi, tal como qualquer outro jogador, foi um simples funcionário de uma empresa (Benfica) e que agora trabalha noutra. Quantos destes "comentadores da treta" não mudaram já de empresa e fazem comparações entre o antes e o depois? E comparações bem mais depreciativas, como ouço frequentemente.É normal fazer estas comparações, a coisa mais natural do mundo e só não vê quem é fanático e tapado.
  • jorg
    31 out, 2015 luzern 08:46
    que pessoa mais falsa por ai se ve o carater da pessoa lamentavel.....
  • PAULO
    31 out, 2015 PORTO 01:59
    Tinha na ideia um jogador PROFISSIONAL, que tinha escolhido o clube que poderá ter oferecido a Maxi a melhor proposta de trabalho . Afinal encontro um PAU MANDADO e uma pessoa que não tem COLUNA VERTEBRAL . O Maxi quantas vezes renovou no BENFICA ??? De certeza que não assinou um contrato de 8 anos , quando chegou !!
  • LDiogo
    31 out, 2015 Aveiro 00:37
    entende-se a ganância, a ingratidão jamais será perdoada
  • agostinho v couto
    30 out, 2015 usa 23:52
    mais uma vez gostaria de saber a opiniao ,,do roupeiro do tatador da relva da empregada da limpeza do porteiro do motorista do carteiro pois , dos actuais dos ex,, dos futuros ja a ,,bola branca deu oportunidade de se exprimirem dar as suas opinioes as suas dores os seus ,,delirios as suas ,,pancadas as suas ,,manias de grandeza enfim tudo e mais alguma coisa ,, coisas da tal ,,fomosa bola branca ,,,hhhhaaa nao se esquecam tambem e ,,do gato do cao da piriquito do canario da catatua da giboia da iguana e do ,,rato mikey , todos estes benfiquistas teem tanto ,,direito de antena como teem ,,, os papagaios que po r aqui aparecem todos os dias a ,,mandar bitaites com a complacencia da ,,bola branca
  • Pedro Lemos
    30 out, 2015 Régua 22:52
    Ainda em maio o Maxi Pereira berrava contra o Porto e a favor do Benfica. Já se esqueceram do que ele disse? Em outubro berra contra o Benfica e a favor do Porto. Só passaram cinco meses. Berras a favor do que te pagar mais.
  • Pedro Santos
    30 out, 2015 Lisboa 21:06
    Este João Fonseca só escreve notícias a favorecer o slb. Imparcialidade precisa-se. Obrigado
  • m. godinho
    30 out, 2015 salvaterra de magos 20:07
    Na minha modesta opinião se continuar assim esse individuo nem resposta merece.

Destaques V+