A+ / A-

Pedro Filipe Soares continua líder parlamentar no Bloco

23 out, 2015 - 00:29

Bancada parlamentar cresceu até aos 19 deputados.
A+ / A-

O líder parlamentar do Bloco de Esquerda (BE), Pedro Filipe Soares, vai manter-se no cargo na próxima legislatura.

Os deputados Jorge Costa e Mariana Mortágua vão ser os "vices", segundo votação do grupo bloquista, de uma bancada que a partir de sexta-feira tem 19 deputados.

Segundo disse fonte do BE à agência Lusa, a indicação da Mesa Nacional (órgão executivo do partido) foi respeitada na reunião do grupo parlamentar, realizada no Parlamento, e os três elementos foram eleitos por unanimidade.

O investigador matemático Pedro Filipe Soares foi eleito pela primeira vez em 2009 e chegou à chefia da bancada em 2012, substituindo Luis Fazenda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.